segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dragon Age 3: Inquisiton confirmado

Dragon Age 3: Inquisition foi confirmado pela EA, e será lançado em 2013. Ele será executado em um novo motor, bem como a Frostbite 2, e está sendo desenvolvido pela mesma equipe de Dragon Age: Origins

imagem 

A editora confirmou o jogo oficialmente em seu Blog oficial , juntamente com uma carta aberta de Mark Darrah da BioWare.

Na carta Darrah explica que o estúdio não queria continuar escondendo o fato de que o jogo existe, especialmente após rumores de que a EA estava com foco para o Dragon Age 3.

Darrah escreve: "Recentemente, eu disse que não queria falar sobre Dragon Age III, a menos que tivesse algo a mostrar. Eu estou tentando ficar com esse plano e não irei revelar muito hoje. Dito isso, um monte de informações e rumores vieram à tona recentemente e nós não queremos esconder isso. Há um monte de coisas que eu realmente quero compartilhar com vocês, mas eu quero fazer isso direito, e fazê-lo direito requer mais algum tempo. "

Ele confirmou que o título oficial é Dragon Age 3: Inquisition, mas ressaltou que ele não compartilharia nada sobre a história do jogo. Porém, foi confirmado que o jogo está sendo desenvolvido pela mesma equipe que trabalhou em Dragon Age: Origins.

Darrah acrescentou, "Estamos trabalhando em um novo motor que acreditamos que nos permitirá entregar um mundo mais amplo, visuais melhores, mais reatividade a escolhas do jogador, e mais personalização. Na PAX , nós falamos sobre a armadura, seguidores e tipos de personalização. Começamos com Frostbite 2 da DICE como uma fundação para fazer isso. "

A notícia de Dragon Age 3 segue com uma suposta sinopse do enredo vazado no fórum da BioWare no mês passado. Aqui está o que ele disse:

"Um portal entre os mundos desencadeia hords de demônios na terra, as guerras civis rasgam nações e a corrupção é ilimitada. Alguém está por trás das sombras, desenhando os fios que destroem o mundo. Chegou a hora de Inquisição. "

"Tome o manto do Inquisidor e leve a única força capaz de trazer luz para a escuridão. Escolha o método direto e reunam os seus exércitos, enviem espiões para as sombras ou se envolvam em uma guerra política, façam amigos e usem suas conexões indiretamente: cabe a você levar a inquisição ".

"Mas você vai ter que assumir a liderança dele desde o início. Faça um guerreiro ou mago e configure sua tripulação de até 10 companheiros, para levá-los contra os que atacam você por espiar sistematicamente, revelando e destruindo. "

0 comentários:

Postar um comentário